segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

4º CAPITULO

A prefessora entra na sala e fala com a classe e depois......
fala comigo.
PROFª: entra senhor bieber
DEI UM SORRISO E ENTREI--(tipo esse aki)


PROFª: bom classe como vocês sabem esse aqui é o famoso "JUSTIN BIEBER", mas a fama dele é fora da escola e aqui ele é um simples aluno com qualquer um de vocês..Então deem um oi pra ele.
ALUNOS: OI JUSTIN SEJA BEM-VINDO
PROFª: quer falar alguma coisa justin.
jus: não professora


PROFª: espera um pouco que eu vou procura um lugar pra vc.
  A professora olhou pro lado e depois olhou pro outro e parou no meio.
PROFª: Senta ali-disse apontando o lugar-
 Olhei e vi que ela mandou eu sentar do lado da amiga da mari..que pelo jeito não gostou muito com o que a professora disse, por que ela olhou com uma cara. Até parece que ela chupou limão kkk confesso que foi engraçado ver.
     *NARRAÇÃO DO JUSTIN OFF*
     * VC NARRANDO ON*
Depois que a professora entrou na sala, ela falou com nós e depois falou do Justin nessa parte eu só escutei blá, blá e blá, mas ele tem um lindo sorriso..perai o que eu to falando, ai ela não teve o que fazer e disse que ia procura um lugar pra ele, ela olha pro lado depois olha pro outro ai ela para no meio e aponta pro meu lado eu fiz uma cara.


*seu pensamento on*
droga por que ela tinha que colocar ele do meu lado..droga, droga e droga..por que, por que, o que eu fiz pra merecer isso.
*seu pensamento off*
PROFª: senta lá perto da [seunome].
jus: sim professora
vc: aah professora por favor né..a senhora ta brincando comigo só pode.
PROFª: [seunome] vc não escutou o que eu disse na hora que eu entrei.




vc: não lembro
PROFª: ele vai sentar ai e ponto final.
vc: que saco
PROFª: olha o respeito menina
vc: ficou em ksa
 O Justin te olha de um jeito assustado com tanta ignorância
     (a primeira)
*pensamento do justin on*
como essa menina consegui ser tão ignorânte, mas ela é tão linda, a voz, o cabelo, até o jeito de olhar. Hã? justin para com isso vc tem namorada e ela também..enquanto estava no meus pensamento a professora me chamou.
*pensamento justin off*
PROFª: justin vai logo
jus: sim professora
vc:velha coroca-disse baixo-
PROFª: disse alguma coisa [seunome]?
vc: NÃO
O Justin senta do meu lado e o lipe me olha de um jeito tão estranho
 JEITO QUE O LIPE TE OLHA


..então comecei a presta atenção na aula..quer dizer fingir que tava prestando atenção...mas não tava dando por que....






                                                                                     continuaaaaa..
                               o que será que incomoda tanto a [seunome]????
                                  *comentem tá*-* e divulguem o #IB *-*

2 comentários: