
FELIPE
VC: lipe amor
lipe: oi amor...você vai ser dessa sala?
VC: sim, por que vc não gostou
lipe: não amor não é isso, eu gostei sim
VC: então por que vc fez essa cara.
lipe: eu não fiz cara nenhuma, eu ja nasce assim, não tenho culpa de ser feio-ele faz uma carinha triste-
VC: ooo amozinho vc não é feio e pode parar com isso,
VOCÊ DA UM SELINHO NELE E NESSA HORA O JUSTIN CHEGA E FICA OLHANDO
lipe: mas que merda
VC: que foi não gostou do meu beijinho?
lipe: não é isso amor
VC: então o que é?
lipe: é que aquele garoto ta olhando pra nós
( seupensamento ON*
OLHEI PRA PORTA E VI QUE ELE TAVA FALANDO DO JUSTIN. POR QUE ELE TAVA ME OLHANDO, TANTO LUGAR PRA ELE OLHAR TINHA QUE SER LOGO PRA MIM. MERDA!!
seupensamento OFF*)
VC:não liga pra ele, não amor
lipe: claro que não. nem se eu tivesse o numero dele, eu não ligava - disse rindo -
VC: aaaa vc entendeu o que eu quis dizer -disse dando um soco de leve no braço dele -
lipe: é mas se ele continuar olhando eu não respondo por mim.
VC: vc não vai fazer nada.
lipe: hum ta defendendo ele é?-disse sério-
VC: primeiro não to defendendo ninguém..segundo cala a boca e terceiro sentai que a professora vai entrar.
lipe: vc é muito mandona-disse rindo-
VC: vc é muito chato e cala a boca antes que eu te bata - disse rindo e dando outro soco no braço dele-
*NARRAÇÃO DO JUSTIN ON*
Sair do ônibus e fui na diretoria..
jus: bom dia diretora.
DRª: bom dia Srº Bieber..Seja bem-vindo na (nome da sua escola)
jus: obrigado
DRª: em que eu posso ajudar?
jus: eu queria saber em que sala vou estudar?
DRª: Venha eu acompanho vc.
jus: obrigado
Saímos e a diretora foi me mostrando a escola até que chega na sala que eu vou estudar.
DRª: bom senhor bieber essa é asua sala..
jus: obrigado
*pensamento do justin on*
nossa eu falei tanto obrigado
*pensamento do justin off*
Entrei e fiquei olhando da porta até que vi aquela menina amiga da mari e fiquei olhando ela com um menino, até que ela da um selinho nele mas o menino que tava com ela me olhou eu tentei disfarçar mas não deu muito certo. Ele disse alguma coisa pra ela e não demorou ela me olhou e voltou a fala com o menino, acho que eles estavam falando de mim. Ela tava ficando brava eu acho e falou alguma coisa 3 vezes e ele falou mas alguma coisa e começou a rir e ela também disse algum e deu um soco nele e depois começou a rir... Nossa virei detalhista agora kk. A prefessora entra na sala e fala com a classe e depois......
continuaaaaa....
*-*desculpem demorar pra postar é que tava com uns problemas em ksa*-*
O que será que vai acontece???
*-* comentem tá*-*
continuaaaaaaaaaaaaa amei *-*
ResponderExcluirNova Leitora aqui:
ResponderExcluirOiii, tudo?
espero que sim, eu adorei seu #IB, é demais, eu adorei, vc vai continuar?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiraah, e me add no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5865910240705328430
ResponderExcluircontinua
ResponderExcluir