2° CAPITULO
mari: AAAAAAAAA ele é...ele é o JUSTIN BIEBER AAAAAAAA
AI JA VIU TODAS AS GAROTAS COMEÇARAM A GRITAR TAMBÉM..DE TANTO ELAS GRITAREM EU FIQUEI COM UMA ENORME DOR DE CABEÇA..ENTÃO EU PEGO E ABAIXO A MINHA CABEÇA PARA VER SE MELHORAVA..DERREPENTE SENTIR UMA MÃO QUENTE NO MEU OMBRO E QUANDO EU OLHO ERA O JUSTIN BIEBER ME PERGUNTANDO SE EU ESTAVA BEM..
JUS: vc estar bem?
vc: Acabou de piorar
jus: nossa o que eu fiz?
vc: pra começar nasceu
Me levantei e gritei para aquelas doidas.
vc: Parem de gritar suas retardadas..eu to com dor de cabeça.
jus: eu posso sentar ai?
vc: não ta vendo que ta ocupado.
jus: WHAT?
vc: Nossa além de cego é um completo idiota.
mari: best para com isso
vc: cala a boca
jus: eu posso ou não
vc: não vc é surdo..vai sentar em um outro lugar
jus: não da, ta tudo ocupado
vc: então fica em pé (autora on* bicha má autora off*)
jus: por favor, deixa vai
mari:é amiga deixa
Ai a mari fez uma carinha de cachorro sem dono..odeio quando ela faz isso
vc: ta mas só se vc parar com essa cara de cachorro sem dono.
mari: ja parei
jus: obrigado
vc: é o seguinte nao fala comigo
Ele se sentou, ai como a mari é muito pra frente..foi logo se apresentando
mari: oiii eu me chamo mari
jus: oii prazer mari, mas acho que não preciso dizer o meu nome né
mari: não ta tudo bem
jus: ela é sempre assim?
mari: assim como?
jus: ignorante?
mari: não ela é legal depois que vc conheçe
jus: ahh pena que ela não gosta de mim
vc: eii parem de falar de mim, eu to aqui..
jus: desculpa
DEPOIS DE UNS 10 MINUTOS O ÔNIBUS CHEGOU NA ESCOLA.
vc: até que fim chegamos, xau carlos
carlos: xau pessoal
pessoaol: xauuuuu
EU ENTRO NA ESCOLA E VOU DIRETO NO MEU ARMÁRIO, PEGO MEUS LIVROS E JOGO LA DENTRO E DEPOIS PEGO O DE PORTUGUÊS.
vc: agora ta arrumado
xxxx: não ta não
vc: ta sim márcia
márcia: do seu jeito né
vc: do seu é que não é
MÁRCIA É SUA PRIMA, ELA SEMPRE ESTA COM VC. TE DA CONSELHOS , ELA É MUITO DOIDA, MAS VC AMA ELA.
márcia: ja sabe quem ta estudando no nosso colégio
vc: sei "JUSTIN BIEBER"
márcia: é e como vc ta?
vc: ele veio sentado do meu lado
márcia: e como foi?
vc: não quero falar sobre isso
márcia: ok! então vamos
vc: vamos
QUANDO CHEGAMOS NA SALA, PRESTEI ATENÇÃO NO PAPEL QUE TAVA NA PORTA E VI QUE NÃO TINHA O NOME DA MARI E NEM DA MÁRCIA E ENTÃO FALEI.
vc: NÃO ACREDITOOO
elas: o que foi??
vc não vamos estudar juntas..
mari: não acreditoo,, poxa
márcia: que raivaaa
mari:então vamos márcia para a nossa sala.
márcia: vamos então, [seunome] depois nós nos encontramos!!!
vc: ok xauuu bests
bests: xauuuu
QUANDO EU ENTRO NA SALA..TEM SEMPRE AS PATRICINHAS, OS NERDS, OS EMOS E OS SEM NOÇÃO..ATÉ QUE VI O.....
QUEM SERÁ????
MEUS AMORE ME DESCULPA NÃO TER POSTADO ONTEM..É QUE EU TAVA MUITO OCUPADA..ENTÃO FIZ MAIOR PRA COMPENSAR..COMENTEM SE NÃO ACHO NÃO VAI DAR PRA EU POSTAR TODO DIA..BIEBERBJOS
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
You Are My World
COMEÇO.......
VC MORA NO CANADÁ COM OS SEUS PAIS E TEM DUAS BFF "A MARI E A MARCIA"..VC FOI EMBORA DO BRASIL QUANDO TINHA 6 ANOS E POR ISSO AINDA SABE FALAR PORTUGUÊS..SEU PAI É UM EMPRESARIO E SUA MÃE TBM..MUITAS VEZES VC FICA SOZINHA NA SUA CASA..
Acabo de acorda as 6:00 hrs da manhã com a minha mãe me chamando
[SM]: acorda, acorda vai, vc tem que ir pra escola
vc: ahh não mãe deixa eu dormi mas 10 minutos
SM: anão é bem pequenininho..e cuida se não vc vai se atrasar
vc: que saco ter que ir pra escola
SM: eu ouvir isso-gritando-
vc: "eu ouvir isso"-imitando sua mãe-
SM: tbm ouvir isso-risos-
vc:-risos-eu vou é tomar banho
FUI TOMAR BANHO, FIZ MINHA HIGIENE E PEGUEI MINHAS ROUPAS QUE TAVA NO MEU CLOSET(nao sua escola não precisava usar uniforme) DESCIR E TOMEI CAFÉ.
vc: mãe cade o papai?
SM: ele teve que ir cedo pra empresa(seu pai era empresario e não ficava muito na sua casa)
vc: hum então tá..bom eu vou esperar o ônibus la na frente.
SM: ok - dando um beijo na sua testa
vc:xau-dando um abraço na sua mãe
ESTAVA SENTADA NA PORTA DA MINHA CASA, ATÉ QUE O ÔNIBUS CHEGA..ENTREI E DISSE PRO MOTORISTA
vc: DEMOROU EM CARLOS
carlos: desculpa a demora
vc: tudo bem
carlos: vai entra ou vai ficar ai de pé
vc:já entrei
carlos:kkkk
xxxx: ahh amiga
vc: oi mari
(A MARI ERA SUA AMIGA DESDE QUANDO VOCÊS ERAM PEQUENAS)
mari: tudo bem?
vc: sim e vc?
mari: + ou -
vc: por que?
mari: acho que esse começo de ano vai ser um tédio
vc: ahh..sera que vamos estudar juntas esse ano?
mari: tomara que sim, não quero me separar de você amiga..
vc: eu tbm não
EU TAVA SENTADA NA FRENTE E A MARI ATRÁS DE MIM, E MINHA MOCHILA TAVA NA CADEIRA DO MEU LADO...DERREPENTE O CARLOS DOBRA PARA A ESQUERDA, AI EU FALO.
vc; eii carlos a escola é para a direita e não para a esquerda.
carlos: é que tem um aluno novo
vc: ata
QUANDO CHEGAMOS NA TAL CASA DO ALUNO NOVO,O GAROTO TAVA NA FRENTE DE UMA MANSÃO..QUE ALIAS ERA LINDAA.
QUANDO DEI FÉ A MARI TAVA GRITANDO QUE NEM UMA LOUCA..
mari: AAAAAAAAAA ele é...ele é o .....
QUEM SERÁ???
ESPERO QUE GOSTEM..SE TIVER RUIM É SÓ ME FALAREM ONDE EU ERREI AI EU MUDOO...MAS COMENTEM...BJINHUUU AMO V6
VC MORA NO CANADÁ COM OS SEUS PAIS E TEM DUAS BFF "A MARI E A MARCIA"..VC FOI EMBORA DO BRASIL QUANDO TINHA 6 ANOS E POR ISSO AINDA SABE FALAR PORTUGUÊS..SEU PAI É UM EMPRESARIO E SUA MÃE TBM..MUITAS VEZES VC FICA SOZINHA NA SUA CASA..
Acabo de acorda as 6:00 hrs da manhã com a minha mãe me chamando
[SM]: acorda, acorda vai, vc tem que ir pra escola
vc: ahh não mãe deixa eu dormi mas 10 minutos
SM: anão é bem pequenininho..e cuida se não vc vai se atrasar
vc: que saco ter que ir pra escola
SM: eu ouvir isso-gritando-
vc: "eu ouvir isso"-imitando sua mãe-
SM: tbm ouvir isso-risos-
vc:-risos-eu vou é tomar banho
FUI TOMAR BANHO, FIZ MINHA HIGIENE E PEGUEI MINHAS ROUPAS QUE TAVA NO MEU CLOSET(nao sua escola não precisava usar uniforme) DESCIR E TOMEI CAFÉ.
vc: mãe cade o papai?
SM: ele teve que ir cedo pra empresa(seu pai era empresario e não ficava muito na sua casa)
vc: hum então tá..bom eu vou esperar o ônibus la na frente.
SM: ok - dando um beijo na sua testa
vc:xau-dando um abraço na sua mãe
ESTAVA SENTADA NA PORTA DA MINHA CASA, ATÉ QUE O ÔNIBUS CHEGA..ENTREI E DISSE PRO MOTORISTA
vc: DEMOROU EM CARLOS
carlos: desculpa a demora
vc: tudo bem
carlos: vai entra ou vai ficar ai de pé
vc:já entrei
carlos:kkkk
xxxx: ahh amiga
vc: oi mari
(A MARI ERA SUA AMIGA DESDE QUANDO VOCÊS ERAM PEQUENAS)
mari: tudo bem?
vc: sim e vc?
mari: + ou -
vc: por que?
mari: acho que esse começo de ano vai ser um tédio
vc: ahh..sera que vamos estudar juntas esse ano?
mari: tomara que sim, não quero me separar de você amiga..
vc: eu tbm não
EU TAVA SENTADA NA FRENTE E A MARI ATRÁS DE MIM, E MINHA MOCHILA TAVA NA CADEIRA DO MEU LADO...DERREPENTE O CARLOS DOBRA PARA A ESQUERDA, AI EU FALO.
vc; eii carlos a escola é para a direita e não para a esquerda.
carlos: é que tem um aluno novo
vc: ata
QUANDO CHEGAMOS NA TAL CASA DO ALUNO NOVO,O GAROTO TAVA NA FRENTE DE UMA MANSÃO..QUE ALIAS ERA LINDAA.
QUANDO DEI FÉ A MARI TAVA GRITANDO QUE NEM UMA LOUCA..
mari: AAAAAAAAAA ele é...ele é o .....
QUEM SERÁ???
ESPERO QUE GOSTEM..SE TIVER RUIM É SÓ ME FALAREM ONDE EU ERREI AI EU MUDOO...MAS COMENTEM...BJINHUUU AMO V6
terça-feira, 8 de novembro de 2011
You Are My World
Oiii amore estou aki para falar que vou começar a posta o meu #IB esperoo que gostem e por favor comentem lá...bieberbjosss.
Assinar:
Comentários (Atom)
