You Are My World
segunda-feira, 30 de junho de 2014
Aviso
oi volteii ... rsrsrs ainda tem alguém que lê minha fanfic ???
talvez eu continue .. só depende de vcs ... eu seii que faz dois anos que não posto .. muitoo tempo kkkk
mas agora pelo menos durante esse mês posso continuar posta .. Cindhy Lourrane (meu facebook .. me adicione lá ..to com uma blusa azul..) bjs até mais ..
domingo, 20 de janeiro de 2013
9° capitulo
you are my world JB
eu: ta bom dona pattie..
pattie: pronto ja termineii..
eu: ta obrigada mãezinha..acho que vou pro meu quarto.
pattie: de nada filho..isso vai descansar vai..
Dei um beijo na testa dela e subi me deitei na minha cama e dai naum lembro mas de nada..
justinOFF*
(seu-nome) onn*
Depois que eu e a mari sairmos da escola .. escutei alguém chamar meu nome ..
xxxx: (Seu-nome)
*Quando viro era a marcia e o chris *
eu : oie amiga ..
marcia: oie .. e ai oque aconteceu ?
eu: oie .. é christian neh?
chris: siim e vc é a (S/N)
eu: sim hehe
marcia: sim mas conta logo ..
eu : ta bom
(Contei a historia toda )
marcia: mari e vc .. ta tudo bem ?
mari : siim .. a (S/N) e o justin me ajudaram
chris: cuidado com esse felix ..
mari : eu sei .. mas obrigado por me alertar.
eu: então vamos embora .. to cansada ..
TODOS: vamos
~Depois da conversar cada um foi pra sua casa ~
~Chegando em casa não tinha ninguém ~
eu: alooooooooooooooooooooooooooooo - disse rindo -
-cri cri cri - ( son de grilos kkkk)
eu: bom to so .. eeeeeeeee
~Fui até o son e liguei altão - ( tava tocando call me maybe)
eu : I threw a wish in the well,
Don't ask me, I'll never tell
I looked to you as it fell,
And now you're in my way
I looked to you as it fell,
And now you're in my way
I trade my soul for a wish,
Pennies and dimes for a kiss
I wasn't looking for this,
But now you're in my way
Pennies and dimes for a kiss
I wasn't looking for this,
But now you're in my way
~Fui até a cozinha e tinha um bilhete na mesa~
~filha eu e o seu pai tivemos uma reunião de ultima hora .. então não espere a gnt acordada .. prepara alguma coisa pra vc comer .. beijos a mamãe te ama..~
eu: cara tenho a casa só pra mim .. pra variar .. ¬¬ hmm o que eu vou fazer agr .. ja seii me deitei e cair no sono .. quando acordei era umas 16:36 .. descir pra cozinha e fiz um lanche pra mim.. terminei e fuii acessar .. peguei me not .. entrei no twiiter .. no facebook .. até no orkut hehe aii de repente vejo que tenho um novo seguidor .. fikei tipo uau nossa .. aii e clico nos seguidores e vejo que é o justin ..
~Meus pensamento Onn~
Cara como é que ele descobriu o meu twitter ..
~Meus pensamento Off~
~fui la e seguir ele de volta~
~aii do nada o justin fala cmg~
~(seu-nome) off*
~Justin ONN~
~Acordei era umas 15:00 hrs fui até a cozinha e peguei doritos pra mim .. me deitei no sofa liguei a TV e tava passando Uma familia da pesada .. adoro esse desenho , peguei me Iphone e entrei no twitter .. Falei com minha garotas e de repente vi um tweets que dizia .. FALLOW ME JUSTIN .. aii vi que era a mari .. e então seguir ela .. aii como ela é amiga da (s/n) .. e concerteza ela tem twiter.. procurei aa (s/n) no twitter da mari .. até que acheii e então seguir .. Quando foi umas 16:40 vi que ganhei mas uma seguidora e então fui ver quem era .. e advinha soh era a (s/n) aii fui logo falando com ela ..~
@justinbieber @(seu twitter) oie (s/n)
@(seu twitter) @justinbieber olá justin .. como vc conseguir o meu twitter ?
@justinbieber @(seu twitter) hehe eu sou um ninja hehe
@(seu twitter) @justinbieber hmm .. hehe e aii vc ta melhor ?
@justinbieber @(seu twitter) siim .. mas acho melhor a gnt naum conversar isso pelo twitter ..
@(seu twitter) @justinbieber é mesmo .. amanhã na escola a gnt conversar mas .. é vc vai pra escola neh ?
@justinbieber @(seu twitter) acho melhor eu naum sair de casa por alguns dias ..
@(seu twitter) @justinbieber hum .. pior ..
@justinbieber @(seu twitter) ai depois vc me passa a materia ..
@(seu twitter) @justinbieber okay ..
~Na conversar com a (s/n) de repente começou a chegar um monte de tweets perguntando se tinha acontecido alguma coisa comigo .. então eu respondir ~
@justinbieber minhas vida esta tudo bem comigo .. foi so um contra tempo que aconteceu mas ta tudo bem ..
@justinbieber @(seu twitter) (s/n) vou sair beijos até mas tarde
@(seu twitter) @justinbieber okay até mas ..
~sair do twitter e fui atrás da mamãe , ela tava no quintal ~
~Justin Off~
~vc onn~
~depois que termineii de conversar com o justin .. sair do twitter tbm e fui assistir .. tava passando Bob esponja .. amo bob .. fikeii assistindo até que o telefone tocar~
~Ligação on~
vc: Alo?
xxxx: vc vai pagar muito cara por se meter aonde num e chamada .
vc: quem é???
continuaa .. quem será ..?? nossa ta fikando tenso a vida da (s/n) ..
5 comentarios .. bieberkiss
by : cindhy
@justinbieber @(seu twitter) ai depois vc me passa a materia ..
@(seu twitter) @justinbieber okay ..
~Na conversar com a (s/n) de repente começou a chegar um monte de tweets perguntando se tinha acontecido alguma coisa comigo .. então eu respondir ~
@justinbieber minhas vida esta tudo bem comigo .. foi so um contra tempo que aconteceu mas ta tudo bem ..
@justinbieber @(seu twitter) (s/n) vou sair beijos até mas tarde
@(seu twitter) @justinbieber okay até mas ..
~sair do twitter e fui atrás da mamãe , ela tava no quintal ~
~Justin Off~
~vc onn~
~depois que termineii de conversar com o justin .. sair do twitter tbm e fui assistir .. tava passando Bob esponja .. amo bob .. fikeii assistindo até que o telefone tocar~
~Ligação on~
vc: Alo?
xxxx: vc vai pagar muito cara por se meter aonde num e chamada .
vc: quem é???
continuaa .. quem será ..?? nossa ta fikando tenso a vida da (s/n) ..
5 comentarios .. bieberkiss
by : cindhy
sábado, 19 de janeiro de 2013
RECADINHO
GENTE DESCULPA POR TER PARADO DE POSTA É QUE DEU UM LOUKA NA MINHA VIDA .. QUE TIVE QUE DA UM TEMPO ..
AH TO PRECISANDO DE MODERADORA .. QUEM KISER SER AKI A FICHA ..
NOME :
IDADE:
MSN:
COM QUE FREQUENCIA VC VAI ENTRA?
VAI QUERER MANDAR MAS QUE A DONA ?
E PQ VC QUER SER MODERADORA DESSE BLOG ?
SO ISSO MSM ..
AH TO PRECISANDO DE MODERADORA .. QUEM KISER SER AKI A FICHA ..
NOME :
IDADE:
MSN:
COM QUE FREQUENCIA VC VAI ENTRA?
VAI QUERER MANDAR MAS QUE A DONA ?
E PQ VC QUER SER MODERADORA DESSE BLOG ?
SO ISSO MSM ..
terça-feira, 1 de maio de 2012
avisinho
oiee belieber vim avisa que vou para de postar esse imagine..por que to achando que ta chato..a mas naum se preocupem por que to com outra ideia de imagine..bieberkiss...amo vcs..
by: cindhy *-*
by: cindhy *-*
quinta-feira, 22 de março de 2012
8° capitulo / you are my world
Sai de La correndo e fui atrás da mari, vi ela e a (seu-nome) e o ex da mari ele tava empurrando a (seu-nome), e nessa hora me subiu uma raiva, fui em direção deles que nem um doido. Pra sorte da mari conseguir segurar o braço dele antes que ele desse um tapa nela, ai eu disse.
Eu: batendo em garotas indefesa?
jus Off*
vc On*
Na hora que o justin chegou..parecia que meu coração ia sair pela boca..nossa como ele consegue ser tão lindoo..peraii eu to falando isso...foco (sn) foco..
felix: sai deki ..minha conversa é com a mari..
vc: naum-disse seria -
jus: é..vc naum quer conversa..vc quer bate nela..é isso eu naum vou deixa..
felix: HAHAHA - risada ironica - e quem vai me impedir haha vc - disse apontando pro justin -
jus: se for preciso.
Não aguentei e dei um tapa na cara do felix...e então ele se irritou e vio pra cima de mim..so que o justin naum deixou..então eles começaram a lutar la mesmo..tentei separa-lo so que naum deu certo..
vc: Parem vcs dois..
Essa tentativa tbm naum deu certo..até que o lipe chega e separa eles,,o lipe chegou na hora certa..
lipe: o que ta acontecendo aki??
felix: eu vou quebrar a cara desse Playboy - disse olhando pro justin -
lipe: vc naum vai quebrar a cara de ninguém ..vamos embora..
vc: isso..tira ele daki..
jus: leva logo..se naum eu quebro a cara dele..
lipe: depois a gente se fala (sn).
assenti e ele saiu com o felix..
vc: justin vc ta bem
justin assentiu e depois falou...
jus: eu acho melhor eu ir para casa..
vc: é melhor mesmo..pq vc ta pessimo..- disse olha para o seu machucados...-
jus: ta eu ja vou...mari vc vai ficar bem..??
mari: sim justin muito obrigada por me ajudar..
jus: td bem ..eu faria isso por todos os meus amigos..
mari:-sorrir e da um abraço no justin -
vc: então justin depois a gente se fala..
jus: ook xauu - disse abraçando ele-
Nossa como o cheiro dele é delicioso..acho que poderia ficar assim pra sempre..
jus: xauu meninas..
eu&mari: xauu...
vc: mari vamos pra nossas sala
mari assentiu e fomos..deixei ela na sua sala e fui pra minha..o lipe naum estava l..então fiquei sozinha..pra variar..Nossa como sera que justin esta?? sera que ele ta bem mesmo??? as 3 aulas fora um tedio..quando acabou fui ver se a mari ja tinha ido..mais pra minha sorte naum...
mari: vamos amiga..
vc: vamos...
Saimos da escola..e fomos andando..até que eu escuteii alguém gritar meu nome..
xxxx: (seu-nome)..
vcOF*
justinON*
Quando cheguei em ksa minha mãe naum estava...pra minha sorte né.. fui em direção ao meu quarto..e quendo estava abrindo a porta..escuto alguém chamar meu nome..
xxxx: justin porque vc chegou cedo??
Peraii eu conheço essa voz...a naum é a minha mãe..caramba eu penseii que ela naum estava em ksa..droga..
pattie: justin responde..
eu: é que eu naum tava me sentido bem e pedi para o professor deixa eu vim embora..-disse sem olhar pra ela -
pattie: e vc estar melhor filho.
eu: siim..
pattie: então pq vc naum ta olhando pra mim..
eu: mãe eu to meio casando ta..axo que vou dormi..
pattie: justin vira pra mim..agora..
Eu respirei fundo e virei...a mamãe me olhou assustada e logo perguntou..
pattie: filho o que foi isso..-disse olhando para os meu ferimento-
eu: eu fui ajudar uma amiga mãe.
pattie: nossa isso vai inchar filho..vai tomar banho e depois desse que é pra eu cuidar desses ferimento..
eu: ta..
Entrei no meu quarto e fui me olhar no espelho..
eu: nossa esta muito vermelho..
Tomeii um banho bem demorado e vesti a minha roupa e fui para a sala...
pattie: vem justin deixa eu ver esses ferimento.
Fui e então a mamãe começou a cuidar desses ferimentos..
pattie: vai arder um pouco..
eu assentir e então ela passou um liquido e começou a doe e muito..caraca como isso arder..
eu: aii isso arder pra caramba..
Então a mamãe começou a rir.naum intendi o pro que e então pergunteii..
eu: pq ta rindo..
pattie: é por que a sua cara ta muito engraçada filho..desculpa a mamãe naum aguentou..
eu: bonito dona pattie...rindo das desgraças dos outros..
pattie: naum é isso filho..me desculpa..-fez uma carinha triste -
eu: ta bom dona pattie..
pattie: pronto ja termineii..
eu: ta obrigada mãezinha..acho que vou pro meu quarto.
pattie: de nada filho..isso vai descansar vai..
Dei um beijo na testa dela e subi me deitei na minha cama e dai naum lembro mas de nada..
justinOFF*
................................continuaaaaaa
nossa que deliciaaaaaaa 66'
meninas comentemmm eu preciso saber se minha #ib esta bacana..se vcs naum comentam eu fico achando que estar muito ruim ...ai eu demoro para posta...AAA e minhas leitoras fantasma comentam tbm..ao menos dizem um oi.. sei lá..preciso sabe se vcs gostam da #ib..
jus: eu acho melhor eu ir para casa..
vc: é melhor mesmo..pq vc ta pessimo..- disse olha para o seu machucados...-
jus: ta eu ja vou...mari vc vai ficar bem..??
mari: sim justin muito obrigada por me ajudar..
jus: td bem ..eu faria isso por todos os meus amigos..
mari:-sorrir e da um abraço no justin -
vc: então justin depois a gente se fala..
jus: ook xauu - disse abraçando ele-
Nossa como o cheiro dele é delicioso..acho que poderia ficar assim pra sempre..
jus: xauu meninas..
eu&mari: xauu...
vc: mari vamos pra nossas sala
mari assentiu e fomos..deixei ela na sua sala e fui pra minha..o lipe naum estava l..então fiquei sozinha..pra variar..Nossa como sera que justin esta?? sera que ele ta bem mesmo??? as 3 aulas fora um tedio..quando acabou fui ver se a mari ja tinha ido..mais pra minha sorte naum...
mari: vamos amiga..
vc: vamos...
Saimos da escola..e fomos andando..até que eu escuteii alguém gritar meu nome..
xxxx: (seu-nome)..
vcOF*
justinON*
Quando cheguei em ksa minha mãe naum estava...pra minha sorte né.. fui em direção ao meu quarto..e quendo estava abrindo a porta..escuto alguém chamar meu nome..
xxxx: justin porque vc chegou cedo??
Peraii eu conheço essa voz...a naum é a minha mãe..caramba eu penseii que ela naum estava em ksa..droga..
pattie: justin responde..
eu: é que eu naum tava me sentido bem e pedi para o professor deixa eu vim embora..-disse sem olhar pra ela -
pattie: e vc estar melhor filho.
eu: siim..
pattie: então pq vc naum ta olhando pra mim..
eu: mãe eu to meio casando ta..axo que vou dormi..
pattie: justin vira pra mim..agora..
Eu respirei fundo e virei...a mamãe me olhou assustada e logo perguntou..
pattie: filho o que foi isso..-disse olhando para os meu ferimento-
eu: eu fui ajudar uma amiga mãe.
pattie: nossa isso vai inchar filho..vai tomar banho e depois desse que é pra eu cuidar desses ferimento..
eu: ta..
Entrei no meu quarto e fui me olhar no espelho..
Tomeii um banho bem demorado e vesti a minha roupa e fui para a sala...
pattie: vem justin deixa eu ver esses ferimento.
Fui e então a mamãe começou a cuidar desses ferimentos..
pattie: vai arder um pouco..
eu assentir e então ela passou um liquido e começou a doe e muito..caraca como isso arder..
eu: aii isso arder pra caramba..
Então a mamãe começou a rir.naum intendi o pro que e então pergunteii..
eu: pq ta rindo..
pattie: é por que a sua cara ta muito engraçada filho..desculpa a mamãe naum aguentou..
eu: bonito dona pattie...rindo das desgraças dos outros..
pattie: naum é isso filho..me desculpa..-fez uma carinha triste -
eu: ta bom dona pattie..
pattie: pronto ja termineii..
eu: ta obrigada mãezinha..acho que vou pro meu quarto.
pattie: de nada filho..isso vai descansar vai..
Dei um beijo na testa dela e subi me deitei na minha cama e dai naum lembro mas de nada..
justinOFF*
................................continuaaaaaa
nossa que deliciaaaaaaa 66'
meninas comentemmm eu preciso saber se minha #ib esta bacana..se vcs naum comentam eu fico achando que estar muito ruim ...ai eu demoro para posta...AAA e minhas leitoras fantasma comentam tbm..ao menos dizem um oi.. sei lá..preciso sabe se vcs gostam da #ib..
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
7º capitulo
you are my world
Ele me beijo e sai, fiquei esperando até que vi a mari discutindo com um menino..então me levantei e fui em direção deles..
*Vc narrando Of*
*mari narrando On*
Depois que a (seu-nome) saiu com o lipe fiquei conversando com a Márcia sobre o Chris.
Eu: então Márcia se por um acaso o Chris te pedisse pra v6 ficarem, vc ficava com ele?
Márcia: naum seii, ele é muito fofo e lindo, mas ainda naum pensei nessa possibilidade.
Eu: AA que isso amiga.
Márcia: ta eu vou pensar
Eu: eeeee - disse batendo palma-
Márcia: iii La vem furacão
Eu: o que foi?
Márcia: olha que vem ali em nossa direção
Me virei e vi que ela tava falando do Felix meu antigo namorado. ( haha v6 vão
saber essa historia num próximo capitulo haha *-*)
(esse ai é o felix)
Ele chegou perto de mim e disse.
Felix: oi mari td bem com vc?
Eu: tava até ainda agora
Felix: olha essa boca – disse serio –
Márcia: deixa ela em paz
Felix: cala a boca e naum se mete – disse irritado –
Eu: vai embora
Felix: não
Márcia: sai daki
Felix: não
Eu: blz já que vc naum vai sair eu saio
Ai o Felix pega o meu braço e fala.
Felix: aonde vc pensa que vai.
Eu: Felix vc ta me machucando
A Márcia empurra o Felix e diz.
Márcia: sai daki mari
Sai correndo de La e me virei pras ver o tinha acontecido com e Márcia, vi que o
Felix empurrou a minha amiga e depois veio atrás de mim.
Eu: Felix me deixa em paz garoto
Felix: eu já disse que naum e vc vai ser minha de novo.
Então eu disse nunca e empurrei ele pra trás, nessa hora a (seu-nome) e fala.
(Sn): o que ta acontecendo aki.
Eu: esse idiota naum quer me deixa em paz.
(Sn): Felix vai embora
Felix: não – disse e depois empurrou a (seu-nome)
Eu: amiga vc ta bem – disse ajudando ela a ficar em Pé.
(Sn): siim eu to
Eu: olha o que vc fez com a minha amiga – disse e depois dei um tapa no rosto dele
–
Felix: olha o que vc fez –
Ele disse e levantou a mão pra mim dar um tapa só que nessa hora o justin chega e
segura o braço dele.
*mari narrando Of*
*justin narrando On*
Então sento na mesa com a selly, a caitlin, o chaz, o Chris e o Ryan.
Eu: oi galera
Sel: oi pessoal
Todos: oi Justin e oi Selena
Ryan: então justin seu aniversario ta chegando só falta alguns dias – disse
amimado –
Cait: é justin vc ta animado.
Eu: e como..cara eu naum vejo a hora desse dia chegar
Chris: entao vai ser uma festa ou vai ser “A FESTA”.
Eu: naum sei tava pensando numa festa mas reservada entra a família e os amigos
sabe.
Chaz: legal
Sel: ou gente eu tbm to aki..se v6 nau notaram.
Cait: então selly como foi sua turnê.
Sel: aah foii muito legal os meus fãs do Brasil são d+.
Cait: humm legal – sorri falso –
Tavamos conversando até que percebi q a mari tava discutindo com um menino e
esse garoto segura no braço da mari e a amiga da mari empurra ele e depois a
mari sai correndo e então o menino empurra a amigas da mari.. Fiquei revoltado e fui em direção a menina que tava se levantado ai o Chris pergunta aonde eu ia então eu respondi.
Eu: vou ajudar uma amiga agora.
Chris: vou com vc.
Sel: onde v6 vao
Chris: aki rapidinho.
Fomos em direção da menina e então eu perguntei
Eu: ta td bem com vc, qual é o seu nome?
Márcia: sim, o meu nome é Márcia
Eu: o que aconteceu
Márcia: o idiota do ex- da mari vivi perseguido ela.
Chris: vai La justin..ei fico aki com a Márcia.
Eu: ta eu vou La.
Márcia: é melhor antes que aconteça uma tragédia
Chris: é tão ruin assim
Márcia: pior, mas depois eu conto a historia
Eu: ta eu vou La
Sai de La correndo e fui atrás da mari, vi ela e a (seu-nome) e o ex da mari ele tava empurrando a (seu-nome), e nessa hora me subiu uma raiva, fui em direção deles que nem um doido. Pra sorte da mari conseguir segurar o braço dele antes que ele desse um tapa nela, ai eu disse.
Eu: ........continuaaaa
NOSSA O QUE SERA QUE VAI ACONTECER EM???
SERA QUE A MARI VAI SAIR DESSA??
COMO SERA A REAÇAO DA (SEU-NOME) QUANDO O JUSTIN APARECE?????
SERA QUE O FELIX VAI FAZER ALGUMA COISA COM AS MENINAS???
E O JUSTIN VAI CONSEGUIR SALVA-LAS????
TANTAS PERGUNTAS KKKKKKK
MENINAS EU CONFESSO QUE DEMOREI A POSTA É QUE EU TAV SEM INXPERAÇÃO, MAS NAUM SE PREOCUPE JÁ TO TENDO MUITAS IDEIAS PARA O #IB
~6 COMENTÁRIOS~
P.S: meninas cada postagem eu vou aumentar o numero de comentário ook..
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
6º capitulo
YOU ARE MY WORLD
xxxx: OIII JUSTIN
ME VIREI E VIR QUE ERA...A SELENA ENTÃO PERGUNTEI.
jus: Selena oq vc faz aki?
sel: bom eu vim estudar
jus: mas vc tava numa turnê.
sel: justin vc ta muito desligado minha turnê ja acabou e tbm queria fazer uma
surpresa..
jus: hum legal - sorrir falso-
sel: vc não gostou da surpresa?
jus: não claro que eu gosteii.
sel: então vamos procurar a turma.
jus: claro - dando a mão pra selena -
Sairmos de lá e todo mundo ficou olhando pra nós a selena como sempre dava cada sorriso (tipo esse).
Então chegamos na cantina e eu vi a (seu-nome) com a mari e mas uma garota até que chega o idiota do namorado dela e sai com ela. Então sento na mesa com a sel, a caitlin, o chaz, o chris e o ryan.
* NARRAÇÃO DO JUSTIN OFF*
*VOCÊ NARRANDO ON*
Sair da sala e quendo cheguei na cantina vi as minhas friends
vc: oie minhas lindas
mari: oi meu amor
márcia: oi lindinha
vc: e ai como foi na sala nova - disse fazendo biquinho -
mari: ownt*-* legal.. tem três gatinho la e inclusive o chris ficou interessando na
márcia.
márcia: mentiraaa
mari: ficou sim ele tava te seca muito la na sala.
márcia: aff para com isso.
vc: que chris?
mari: não para vc.
márcia: mas foi vc que começou.
vc: meninas
mari: não foi não.
márcia: foi siim
vc: meninas calem a boca - disse alto-
Elas ficaram olhando pra vc e então responderam.
elas: ta bom sua chata..
vc: mari pedi desculpa.
mari: não
Vc olha seria pra ela e então ela responde.
mari: ta bom márcia me desculpa.
vc: agora é a sua vez márcia.
márcia: desculpa mari
vc: então agora vão me dizer quem é chris?
mari: a é aquele menino sentado ali-disse apontando-
vc: hum até que é bonitinho.
mari: e os outro tres que estam com ele a menina é a caitlin o que ta do lado dela é o chaz o outro garoto e o ryan.. eles são amigos do justin,
( pense que ele estão numa cantina da escola)
vc: ta ta não precisa dizer mas nada.
Estava olhando pra onde os amigo do justin estavam até que vir o justin com uma menina de mão dada então me virei de volta pra não ver um ele com uma seca.
mari: até hj eu naum entendo por que ele namora com ela.
márcia: verdade eu tbm naum.
vc: o correto é dizer como ele consegue namorar um pirulito - disse rindo-
mari: verdade - disse rindo - mas voltando ao assunto dos gatos, tem algum gatinho na sua sala?
vc: pra mim tem um gato só.
márcia: fala logo.
vc: calma sua curiosas - disse rindo-
mari : naum me deixa mas curiosa.
vc: tem o meu gato.
mari: o justin?
vc: naum to falando dele..
mari: então de quem ?
vc: do lipe...e por que vc pensou que era o justin vc sabe que eu naum gosto dele.
mari: ei os oposto se atrem.
márcia: verdade
vc: eu nunca vou gostar dele
mari: NEVER SAY NEVER BABY-disse irônica-
vc: cala a boca-disse rindo-
márcia: olha quem vem ali.
vc: quem?
mari: o tem namorado.
vc: onde?
Olhei pra trás e vir ele vindo em nossa direção..
lipe: oi meninas
elas: oi
lipe: tudo bem com v6?
elas: siim e com vc?
lipe: tudo tbm então eu posso pegar emprestado minha gatinha.
vc: claro amor...best ele naum é fofo.
mari: e como - disse irônica-
vc: xauuu meninas depois a gente se encontra
mari: vai logo
vc: to indo.
márcia: eii
vc: o que? márcia: juízo
vc: me sobre nome é juízo.
márcia: ta bom
vc: verdade, o meu primeiro é sem-disse rindo
mari: vai logo garota.
vc: até logo
mari: ta ta
Quando saímos de lá fomos pra de baixo de uma arvore que tinha no jardim da
escola.(tipo esse)
sentamos e o lipe me perguntou.
lipe: então vc ta com sede?
vc: sim
lipe: vc quer refrigerante?
vc: claro
lipe: esperai que eu vou buscar
vc: ook
Ele me beija e sai, fiquei esperando ele até... continuaaaaa
ENTÃO O QUE SERÁ...
PERAII NAUM SEI O QUE VAI ACONTECER KKK MENTIRA SEII SIM,, MAS NAUM CONTO..KKKKK...#BICHA MÁ..
( meninas me desculpem naum ter posta ontem é que eu fiquei muito ocupada ...então fiz maior pra compensar)
CONTINUEM COMENTANDO E DIVULGUEM O #IB.. 5 COMENTÁRIO PRA CONTINUAARR...
P.S: SO VOU POSTA SE TIVER OS COMENTÁRIO...#BICHA MÁ
Assinar:
Comentários (Atom)











